Sinopse:
Coronel Bajon é um fazendeiro que produz filmes de Zoofilia em super-8. Quando o pistoleiro Ninguém se recusa a chupar o pau de um touro, um mundo delirante de violência colorida explode no sertão catarinense.
Review:
“A forma mais simplificada de tentar descrevê-lo é dizer que Ninguém Deve Morrer é um “western musical”. E apesar do título e da ambientação lembrar o clássico ciclo do western spaghetti, principalmente o filme Meu Nome é Ninguém (Il Mio Nome é Nessuno), de 1973, com Terence Hill, a inspiração de Baiestorf não veio dos faroestes produzidos na Itália, mas sim dos escalafobéticos e ultrajantes filmes realizados na Boca do Lixo, como Um Pistoleiro Chamado Papaco (1986).”
Felipe M. Guerra (Filmes para Doidos, outubro de 2009)
English:
Colonel Bajon is a farmer who produces Zoophilia films in super-8. When the gunman Nobody refuses to suck a bull's cock, a delirious world of colorful violence explodes in the hinterland of Santa Catarina.
“The simplest way to try to describe it is to say that Nobody Must Die is a “western musical”. And although the title and setting reminds me of the classic western spaghetti cycle, especially the 1973 film My Name is Nobody (Il Mio Nome é Nessuno), with Terence Hill, Baiestorf's inspiration did not come from the westerns produced in Italy , but rather from the scandalfobetic and outrageous films made in Boca do Lixo, like A Gunman Called Papaco(1986).”
Felipe M. Guerra (Filmes para Doidos, October 2009)
EXTRAS:
O Terno do Zé / Joe's suit (Fabiano Soares, 2012, 22 min)
A Cor que Caiu do Céu / The Colour Out of Space (Petter Baiestorf, 2015, 7 min)
Ándale! (Petter Baiestorf, 2017, 4 min)
Il Caso Valdemar (de Gianni Hoepli e Ubaldo Magnaghi, com trilha de Petter Baiestorf, 1936/2019, 12 min)
290 Venenos / 290 Poisons (Petter Baiestorf, 2019, 10 min)